‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Diretor explica como surgiu a ideia dos Porgs

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Diretor explica como surgiu a ideia dos Porgs

COMPARTILHE!

Star Wars: Os Últimos Jedi’ ainda nem estreou, mas todos já conheceram os Porgs, as criaturinhas fofinhas e tumultuadas da sequência. Mas de onde surgiu a ideia de acrescentá-los na trama?

Em uma entrevista recente, o diretor Rian Johnson explicou o assunto, revelando que os Porgs são fruto de uma expedição em uma ilha na Irlanda.

Disse ele:

“Os Porgs surgiram quando exploramos a ilha Skelling Michael, que é um santuário de pássaros, além de ser um Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO. Nós visitamos o local em uma espécie de expedição e ele estava cheio de papagaios-do-mar. É uma parte natural da ilha, coberta por esses animais que ficam vagueando pela área e quando tentam voar peles arecem bem bobinhos. Eu achava hilário assistir aquilo e acabei pensando que ‘Star Wars’ tinha que ter uma versão disso. E foi daí que surgiu a ideia desses bichinhos”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ deve fazer US$ 200 milhões na estreia nos EUA

‘Star Wars’: Além de nova trilogia, saga ganhará série de TV; saiba mais!

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

Rian Johnson fala sobre a nova trilogia da franquia ‘Star Wars’

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star WarsOs Últimos Jedi. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

O filme chega aos cinemas em 15 de Dezembro.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.