‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Mark Hamill fala sobre experiência única de retornar à Millenium Falcon

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Mark Hamill fala sobre experiência única de retornar à Millenium Falcon

COMPARTILHE!

Os fãs da saga de ‘Star Wars’ terão a oportunidade de testemunhar o retorno de Luke Skywalker à Millenium Falcon. A experiência, que marca um longo hiato tanto dentro como fora da trama também foi particularmente marcante para o veterano Mark Hamill, intérprete do personagem.

Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, o astro comentou sobre a emoção de voltar a uma nave histórica, que faz parte de sua trajetória pessoal e profissional.

Segundo ele, o mesmo sentimento de perda que paira sobre Luke esteve sobre ele em seu reencontro:

“De verdade, eu não esperava ter a reação que tive. Minha família estava lá, meus filhos Nathan, Griffin, Chelsea e minha esposa, Marilou. A Lucasfilm perguntou se a equipe documental do filme poderia me acompanhar no instante em que eu voltasse à Millenium Falcon. Isso aconteceu num dia comum, não era dia de gravações. Eu estava com roupas tradicionais e básicas, apenas visitando o set de filmagens e topei. Não demorou muito para esse reencontro pesar sobre mim. Foi como se eu estivesse visitando uma casa antiga onde morei quando criança. Aquilo me emocionou muito e disse que precisava ficar sozinho. Naquele instante eu me senti como Luke se sente naquela cena. Aquilo me atingiu em cheio. Eles recriaram cada detalhe mínimo que eu consigo me lembrar. O compartimento para gotejamento de óleo, os cabos pendurados, os dados na cabine. Tudo estava lá”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ ganha cartaz com frase enigmática e novo comercial

‘Star Wars’: Além de nova trilogia, saga ganhará série de TV; saiba mais!

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star WarsOs Últimos Jedi. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

O filme chega aos cinemas em 15 de Dezembro.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.