‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ mostrará o amadurecimento de Finn, diz diretor

‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ mostrará o amadurecimento de Finn, diz diretor

COMPARTILHE!

O ex-stormtrooper Finn, interpretado por John Boyega, terá um destaque maior em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’.

A informação foi compartilhada pelo cineasta Rian Johnson, durante uma entrevista ao site Variety. Segundo ele, o objetivo era fazer com que o personagem crescesse, se encontrando em outras proporções dentro da trama:

“Eu e Boyega pensamos a mesma coisa e queríamos que no Episódio VIII seu personagem se fortalecesse e amadurecesse ainda mais. E não digo no sentido de aprimorar os atributos vinculados a ele, mas si, de genuinamente fortalecê-lo, ao ponto que ele descubra o potencial e que tem e passe a acreditar em si mesmo”.

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.