sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Rian Johnson fala sobre os “haters”

Star Wars: Os Últimos Jedi’ trouxe alguns aspectos que surpreenderam as audiências. Algumas gostaram, outras não, o que acarretou em uma série de críticas e reações inflamadas na internet.

E o cineasta Rian Johnson falou abertamente sobre o assunto com o site /Film, afirmando que não tinha noção da proporção das críticas, tão pouco de seu teor.

Sem criticar os chamados haters, ele pontuou que chegou a se questionar sobre seu próprio trabalho, passando por um breve momento sombrio:

“O mais louco de tudo isso é que eu não tinha ideia da perspectiva que esses tuítes abordavam. Eu não tinha noção do quão grande este grupo de pessoas era, muito menos sobre os motivos que os haviam deixados tristes. Nas semanas seguintes ao lançamento, eu pude me contextualizar e me senti bem melhor sobre isso. Mas no começo, naquele momento que tudo surgiu, eu só pensava: Oh Deus, será que todo mundo odeia o filme? Será que eu arruinei tudo? Eu estava errado?. Eu tive uma hora bem sombria na minha alma, justamente porque eu não sabia qual era a razão daquelas reações”.

Leia a nossa Crítica em Vídeo | Star Wars: Os Últimos Jedi – Comentamos o filme mais aguardado de 2017

Corre ver a matéria especial do Jânio Nazareth, Repórter Hollywood, sobre a première do filme:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS