‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ trará guerra de um jeito jamais visto na saga, diz John Boyega

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ trará guerra de um jeito jamais visto na saga, diz John Boyega

COMPARTILHE!

Em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, os fãs da saga retomaram a trajetória dos personagens com uma falta que será bem sentida. Sem Han Solo na narrativa, pouco se sabe de que forma essa perda será sentida pelos protagonistas e de que maneira todos seguiram a diante.

E em uma entrevista recente, o astro John Boyega falou sobre o assunto, pontuando que a continuação também abordará questões bélicas em uma intensidade ainda não vista em nenhum dos outros filmes da franquia.

Segundo ele:

“A gente tá tentando seguir em frente, honestamente. Existe uma pressão enorme sobre todos e não há muito tempo. E um dos aspectos mais únicos deste filme é a abordagem da guerra. Não há nenhum filme de ‘Star Wars’ que explorou a guerra do mesmo jeito que ‘Os Últimos Jedi’ fez. Está tudo muito confuso, o bem e o mal estão misturados, é difícil categorizá-los. Em se tratando de Han, eu sei que todos estão tristes e se pudessem parar para conversar sobre o assunto isso seria observável. Mas a Rey está treinando, ela tem muitas coisas para correr atrás. E eu tenho um ferimento nas costas e também preciso agilizar minhas coisas. Infelizmente não conseguimos pensar em Han no momento”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Apesar do enorme sucesso de Star Wars: O Despertar da Força e do ainda inédito Star Wars: Os Últimos Jedi, a atriz e protagonista dessa nova fase da franquia, Daisy Ridley, se diz grata por tudo que viveu, mas não desejar retornar após o Episódio IX, que irá encerrar a trilogia.

Em entrevista à Rolling Stone, ao ser questionada sobre continuar trabalhando na franquia após Episódio IX, Ridley foi direta ao negar:

“Não! Nunca soube realmente o que estava assinando. Não tinha lido o roteiro, mas pelo que posso dizer, eram pessoas muito legais envolvidas, então eu pensei ‘Vai ser incrível.’ Agora, acho que sou ainda mais sortuda do que imaginei naquela época, ser parte de algo que dá a sensação de estar voltando pra casa.”

A atriz afirmou que seu contrato realmente se encerra e que não deve retornar para os novos filmes, recentemente anunciados pela Lucasfilm, sob comando do diretor Rian Johnson.

“Não e não. Estou muito animada para fazer a terceira parte e concluir tudo, porque na verdade, assinei contrato para três filmes. Então na minha cabeça, serão três filmes. Acho que vai ser a hora certa de finalizar isso tudo.”

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

Veja também novas imagens da produção, muitas inéditas e em alta resolução. Confira a nossa galeria:

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ deve fazer US$ 200 milhões na estreia nos EUA

‘Star Wars’: Além de nova trilogia, saga ganhará série de TV; saiba mais!

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

Rian Johnson fala sobre a nova trilogia da franquia ‘Star Wars’

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star WarsOs Últimos Jedi. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

O filme chega aos cinemas em 15 de Dezembro.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.