'Star Wars: Os Últimos Jedi' vai abordar questões familiares de Rey

'Star Wars: Os Últimos Jedi' vai abordar questões familiares de Rey

COMPARTILHE!

'Star Wars: Os Últimos Jedi' vai se aprofundar nas questões familiares de Rey. A informação partiu do diretor Rian Johnson, durante uma entrevista com o site GMA.

Sem afirmar se os pais da protagonista serão de fato revelados na sequência, ele foi categórico em dizer que o assunto faz parte da trama e que vai surpreender a audiência com reviravoltas:

"É algo que absolutamente será abordado...a outra parte disso é que existem várias surpresas neste filme e muitas reviravoltas e eu realmente quero que as pessoas vivam tudo isso quando assistirem à produção pela primeira vez. Como vamos abordar, como você se sentirá sobre isso e o que acontece com aquilo são algumas delas"

Em outra entrevista concedida à MTV, o diretor foi questionado a respeito do mesmo assunto, só que por outro viés. Quando perguntado se a Rey ficará surpresa quando descobrir quem são seus pais, ele pontuou:




"A única coisa que eu vi, porque eu regravei alguns diálogos semana passada, foi um pequeno clipe de algo que eu não sabia que iria acontecer e eu fiquei: 'Oh, uau, beleza'’ Eu acho que algumas perguntas que as pessoas possuem serão respondidas".

Diretor divulga foto da abertura de 'Star Wars - O Último Jedi'

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em 'Star Wars: O Despertar da Força'

O elenco de 'Star Wars - Os Últimos Jedi' é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern ('Jurassic Park') e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c