terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars’: Saiba quais são os próximos filmes da franquia

Star WarsOs Últimos Jediestreia no Brasil nessa quinta-feira, com a promessa de quebrar recordes de bilheterias. Estimativas indicam que o filme deve arrecadar incríveis US$ 425 milhões mundialmente em seu primeiro fim de semana.

Crítica | Star Wars: Os Últimos Jedi – Demora a engatar, mas quando engata é épico 

Com a franquia super em alta, a Disney e a Lucasfilm estão investindo alto nos filmes do cânone principal e em derivados.

Com o sucesso em vista, o CinePOP criou uma lista com os próximos filmes da franquia.

Confira:

 

Solo – Uma História Star Wars
(Solo: A Star Wars Story)

Star Wars Western Han Solo

A estreia acontece dia 25 de Maio de 2018.

O segundo filme derivado de ‘Star Wars‘, focado na juventude de Han Solo, mostrará o personagem nos seus vinte e poucos anos.

Não deixe de assistir:

Alden Ehrenreich (‘Dezesseis Luas’, ‘Ave, César’) será o jovem Han Solo, papel que ficou iconizado por Harrison FordDonald Glover (‘Perdido em Marte’) interpreta o jovem Lando Calrissian. Ele é um contrabandista, e grande amigo de Han Solo.

Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura Lego’) foram os primeiros diretores, mas não agradaram ao estúdio e foram substituídos por Ron Howard.

Em entrevista à EW, a produtora Kathleen Kennedy revelou detalhes sobre a trama.

“Não voltaremos no tempo para amarrar as pontas soltas. Na verdade, os fãs nem fazem questão de saber as respostas. Mostraremos como foi a vida de Han Solo e quem ele é, como ele se tornou esse personagem que nós amamos. Vendo nossa escolha para dirigir esse filme, vocês já sabem que ele será bastante engraçado. Han Solo é o personagem de Star Wars mais inteligente e sarcástico. E é assim que esse filme tem que ser”, revelou.

A história mostrará como o jovem Han Solo se tornou um contrabandista trapaceiro, antes de ser encontrado por Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi no primeiro ‘Star Wars‘, de 1977.

Harrison Ford aconselha ator que negocia viver o jovem Han Solo: “Não faça isso!” 

 

Star Wars: Episódio IX
(Star Wars: Episode 9)

starwars9_1

A estreia acontece dia 20 de Dezembro de 2019!

Após dirigir o sucesso ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘, o diretor Colin Trevorrow foi contratado para comandar ‘Star Wars: Episódio 9‘, último filme da nova trilogia.

Porém, a visão dele não agradou ao estúdio e ele também foi substituído.

 J.J. Abrams, que já havia comandado ‘Star Wars – O Despertar da Força’), foi chamado às pressas para dirigir o Episódio IX.

“Com O Despertar da Força, J.J. entregou tudo o que possivelmente esperávamos, e estou tão entusiasmada que ele volte para fechar esta trilogia”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Rian Johnson, diretor do Episódio 8, roteiriza.

O filme encerrará a trilogia que começou com ‘O Despertar da Força‘.

 

 

Boba Fett  – Uma História Star Wars
(Boba Fett: A Star Wars Story)

bobafett spinoff

A estreia acontece dia 2020!

O segundo filme da antologia derivada de ‘Star Wars’ será centrado em Boba Fett.

O derivado será focado na rivalidade entre caçador de recompensas Boba Fett e o contrabandista Han Solo (Harrison Ford) durante a juventude dos personagens. A ideia é explorar a mitologia dos caçadores de recompensas, e fazer um ‘Star Wars‘ com toques de faroeste.

O spin-off contará as origens do caçador de recompensas contratado pelo Império (agora chamado de Nova Ordem) para capturar Han Solo em ‘O Império Contra-Ataca’. O roteirista Lawrence Kasdan (de ‘O Império Contra-Ataca’) vai escrever o filme.

Hexalogia ‘Star Wars’ será exibida pela primeira vez na China

O filme também trará personagens conhecidos da franquia, como Chewbacca, Lando Calrissian e Bossk, e se passará entre os ‘Episódios III e IV‘.

Simon Kinberg, de ‘X-Men: Fênix Negra’, Jon Favreau (‘Homem de Ferro’) e Matthew Vaughn (‘Kick‑Ass ‑ Quebrando Tudo’) são cotados para substituir Josh Trank (‘Poder Sem Limites’, ‘Quarteto Fantástico’), demitido pela Disney, supostamente em função de seu “comportamento errático” no set de ’Quarteto Fantástico’ – leia mais.

 

Nova Trilogia Star Wars 

star wars the last jedi supreme leader snoke 1060340

A estreia acontece após 2020!

A Lucasfilm e a Disney anunciaram uma nova trilogia da saga ‘Star Wars’. A nova fase fica à cargo do diretor Rian Johnson, que também dirige ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’. Ele deve escrever e dirigir o primeiro filme.

A nova trilogia não vai ter relação com a saga da família Skywalker e Johnson vai introduzir novos personagens e uma parte nova da galáxia, que nunca foi explorada antes.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy disse que sua expectativa para a nova trilogia está alta.

“Rian é uma força criativa e ver ele construir ‘Os Últimos Jedi’ desde o começo até o final foi uma das melhores experiências da minha carreira. Ele fará coisas incríveis com essa “tela branca” para uma nova trilogia.”

Ainda não há previsão de lançamento dessa nova trilogia, porém só deve acontecer após 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS