‘Star Wars’: Spin-off de ‘Obi-Wan’ ganha novidades

‘Star Wars’: Spin-off de ‘Obi-Wan’ ganha novidades

COMPARTILHE!

Novos rumores vinculados à produção do spin-off do personagem Obi-Wan Kenobi foram divulgadas.

De acordo com o Omega Underground, as filmagens estão programadas para começar no Pinewood Studios na Inglaterra em janeiro de 2019, almejando uma estreia no versão americano de 2020.

O título de produção do projeto será ‘Joshua Tree’, uma referência ao Joshua Tree National Park, localizado na Califórnia. Com o visual desértico semelhante ao Death Valley National Park, onde algumas cenas de Tatooine foram filmadas para ‘Star Wars – Uma Nova Esperança’, o local seria uma indicação sutil de que o novo spin-off seria filmado lá.

O site ainda pontua que a escolha do nome provisoriamente é ainda mais sugestivo, simbolizando uma possível caracterização periódica do filme, colocando Obi-Wan em uma época que se encaixaria entre a prequel ‘Rogue One – Uma História Star Wars’ e a trilogia original.

Nos primeiros três filmes, o mentor de Luke Skywalker foi interpretado por Alec Guinness.

Novidades devem surgir em breve!

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.