Stellan Skarsgard não retornará em ‘Thor: Ragnarok’

Stellan Skarsgard não retornará em ‘Thor: Ragnarok’

COMPARTILHE!

Com isso, a expectativa é que Stellan Skarsgard retorne em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I’.

Em conversa com o Den of Geek, Stellan confirmou que fechou contrato com a Marvel Studios para cinco produções, mas que ‘Thor: Ragnarok‘ não será a última.

Sem dúvida, é uma perda considerável para o elenco. Principalmente, por que ao lado de Jane Foster (Natalie Portman), o Dr. Erik Selvig deixava o mundo amplamente fictício do Deus do Trovão com um ar mais real, mais científico. E isso é um dos poucos elementos interessantes na franquia do Thor.

Samuel L. Jackson foi visto há duas semanas nos estúdios na Austrália. A película atualmente encontra-se em pré-produção por lá. Tendo em vista que a última vez em que conferimos Nick Fury foi em Era de Ultron, quando ele disse à Viúva Negra sobre o desconhecido paradeiro do Hulk, então, sem dúvida, é uma possibilidade.

     

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de Hemsworth e Mark Ruffalo, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.