Stephen Amell compara ‘Arrow’ com ‘Batman Begins’ para explicar trama da 5ª temporada

Stephen Amell compara ‘Arrow’ com ‘Batman Begins’ para explicar trama da 5ª temporada

COMPARTILHE!

A 5ª temporada de ‘Arrow‘ voltou a dar esperanças aos fãs do Arqueiro Verde. Com a adição de novos personagens, como Artemis e Cão Raivoso, a série caminha de novo ao rumo sombrio que agradou tanto nas temporadas iniciais. Um dos pontos positivos da trama do quinto ano foi a adição de Susan Williams (Carly Pope), que nos quadrinhos da DC Comics é esposa de Jim Jordan – o irmão mais novo de Hal Jordan, o Lanterna Verde.

A personagem é uma jornalista de Coast City – cidade próxima à Star City, onde se passa a trama de Arrow -, e conquistou uma subtrama própria no enredo da série. O astro do programa, Stephen Amell, concedeu uma entrevista exclusiva ao ComicBook para explicar melhor o papel da personagem na história, fazendo uma breve comparação com o primeiro longa da trilogia de ‘O Cavaleiro das Trevas‘ (‘The Dark Knight‘) de Christopher Nolan. Veja a declaração do ator:

“Ela (Susan) aparenta estar querendo fazer algo ruim, mas na verdade só está seguindo uma história muito interessante. Digo, o prefeito da cidade em que ela vive claramente não esteve na ilha por cinco anos consecutivos e eu acho que já era tempo de termos feito algo do tipo. Eu sempre penso no primeiro Batman de Nolan, quando Ra’s diz a Bruce: ‘O mundo é um lugar pequeno demais para alguém como Bruce Wayne desaparecer.‘ Mesmo se Oliver não fosse famoso – e ele não era -, ele sumiu em um acidente muito noticiado. Sempre pensei que quando ele estivesse em Hong Kong, alguém o pararia e diria ‘Ei, você parece o Oliver Queen!‘, mas não aconteceu.” afirma Stephen Amell ao ComicBook.

A quinta temporada de ‘Arrow‘ acabou de entrar no seu hiato (quando as séries da alta temporada de TV americana fazem uma pausa em suas transmissões), e retorna com episódios inéditos em 25 de janeiro de 2017. No Brasil o programa é exibido pela Warner Channel na TV por assinatura.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.