sexta-feira, março 29, 2024

Stephen King comenta sobre a adaptação de ‘A Torre Negra’

Embora a crítica especializada tenha pegado pesado com a adaptação para os cinemas de ‘A Torre Negra’, o pai da saga original possui uma perspectiva bem distinta.

Em uma entrevista recente feita ao site CinemaBlend, Stephen King elogiou a produção, pontuando também que o livro possui uma complexidade altíssima e que nunca foi o tipo de material pensado para ser adaptado para os cinemas.

King também foi franco ao dizer que os fãs puristas da obra original podem não gostar da versão para as telonas.

Segundo ele:

“‘A Torre Negra’ nunca me pareceu ser aquela ideia para um filme de verdade. A narrativa é complexa e longa. E mesmo assim, eles fizeram um trabalho maravilhoso, trazendo uma história coesa e que traz muitos aspectos do material original. Os puristas podem não gostar, eu posso te dizer isso com certeza, justamente porque a produção não começa exatamente onde o livro inicia. Mas ao mesmo tempo, eu sei que eles compreenderão pois sabem pontualmente o que está acontecendo ali na história. Mas confesso que não penso e nem me preocupo quanto isso. Eu normalmente mantenho meu foco naquilo que estou trabalhando no momento e estou mais interessado no meu próximo projeto e não no último que desenvolvi”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS