Stephen Lang elogia Josh Brolin por preparação para Cable; Confira imagem!

Stephen Lang elogia Josh Brolin por preparação para Cable; Confira imagem!

COMPARTILHE!

Stephen Lang e Josh Brolin se conhecem há muitos anos e o veterano de ‘Avatar‘ decidiu relembrar a amizade, em uma publicação recente em sua conta oficial do Twitter.

Nela, ele elogia Brolin por sua preparação para viver Cable em ‘Deadpool 2‘, afirmando que ele fará um personagem excepcional.

Além disso, ele aproveitou a ocasião para brincar sobre o assunto, dizendo que muito antes de Josh iniciar seu pesado treinamento, Lang já o teria preparado no passado.

Confira:


Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Josh Brolin interpreta o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ é David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

A sinopse releva a trama hilária: Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Deadpool 2’ chega aos cinemas nacionais dia 18 de Maio de 2018.

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.