Stephenie Meyer confirma reboot mais sombrio de ‘Crepúsculo’

Stephenie Meyer confirma reboot mais sombrio de ‘Crepúsculo’

COMPARTILHE!

Os dias de zoação aos vampiros brilhosos podem estar chegando ao fim. Segundo revelou em seu Twitter, a autora e dona da franquia ‘Crepúsculo’ (Twilight), Stephenie Meyer, tem planos para a continuidade da saga de Bella, Edward e companhia. Fontes afirmam que Meyer tem falado constantemente sobre um derivado, que serviria como reboot, baseado em um roteiro original que ela mesma estaria escrevendo.

O mais surpreendente, no entanto, é que a autora desta vez deseja algo mais sombrio e assustador, e nem tanto romântico.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira de 1º de Abril com os leitores do CinePOP. Hahaha.

Por enquanto, Meyer deu um tempo em suas investidas no cinema. E as carreiras de Kristen Stewart, Robert Pattinson e o resto do elenco seguem por outros rumos. Leia nossa crítica de Personal Shopper, filme de terror diferente protagonizado por Kristen Stewart.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     
[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.