sexta-feira, março 29, 2024

Steven Moffat, de ‘Doctor Who’, planeja novos projetos após o fim da 10ª temporada

Steven Moffat está prestes a encerrar sua participação como o chefe por trás da aclamada série britânica ‘Doctor Who’, entregando o bastão para Chris Chibnail.

E com o suposto fim de sua outra série, ‘Sherlock’, o produtor e roteirista não pretende ficar parado por muito tempo e já está planejando um novo projeto que será “completamente diferente”. Em entrevista com o site World Screen, Moffat comentou sobre a oportunidade de fazer algo distinto novamente:

“Tem algo pelo qual eu estou bem empolgado. Eu ainda não posso falar sobre isso. Eu ainda não dediquei muito tempo pensando neste projeto porque eu estou completamente envolvido na tempestade de ‘Doctor Who’. Eu estou escrevendo meu último final de temporada, bem próximo do meu último especial de Natal e ambos estão me encarando agora mesmo. E ainda é movimentado. E será bem movimentado até o segundo em que não for mais.

Não existe processo de partida. Um dia você está lá fazendo seu trabalho inteira e completamente, no dia seguinte você não está. Será simples assim. E eu estou em uma posição boa para conseguir projetos, caso eu queira. Tem algumas coisas que eu gostaria de fazer e provavelmente adoraria trabalhar com produções um tanto diferentes, porque me parece – mais por acidente do que por destino – que eu estive envolvido na curadoria de dois enormes beemotes, dois enormes produtos da indústria do showbusiness, em que todas as pessoas do mundo querem ter a opinião mais interessante sobre o assunto. Eu gostaria de fazer algo completamente diferente disso.

A primeira vez que eu escrevi para ‘Doctor Who’ foi renovadora, porque eu havia escrito comédia por anos. A primeira vez teve esse glorioso choque com o novo, o que adorei e que acabou me estimulando como um escritor. Eu quero essa sensação de novo”.

Doctor Who‘ retorna em maio para sua 10ª temporada, que também será a última de Peter Capaldi como o personagem título.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS