Steven Soderbergh volta da aposentadoria para dirigir Channing Tatum

Steven Soderbergh volta da aposentadoria para dirigir Channing Tatum

COMPARTILHE!

Apenas três anos após anunciar sua aposentadoria, o diretor Steven Soderbergh (‘Magic Mike’, ‘Onze Homens e um Segredo’) está de volta à profissão.

Segundo o The Wrap, o diretor assinou contrato para dirigir Michael Shannon e Channing Tatum em ‘Logan Lucky‘. A trama ainda é mantida em sigilo, e não há previsão para o início das filmagens.

O último filme de Soderbergh  foi ‘Terapia de Risco‘ (2013).




Recentemente, Soderbergh criou uma nova versão do clássico ‘Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida‘, lançado por Steven Spielberg em 1981.

Fã assumido do filme, Soderbergh o remontou como um filme mudo e sem cores, para mostrar ao público detalhes que passaram despercebidos na edição original. Até a trilha sonora é diferente, apresentando músicas de Trent Reznor e Atticus Ross, responsáveis pelas trilhas de ‘A Rede Social’ e ‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’.

Clique aqui para conferir a reedição de 115 minutos de ‘Os Caçadores da Arca Perdida‘:

Em março deste ano, surgiu um boato que a Disney estava planejando renovar a franquia Indiana Jones, colocando um ator mais jovem no papel iconizado por Harrison Ford. Não seria um reinício da franquia, apenas uma revitalização, a mesma coisa que a MGM faz com a franquia ‘007‘: o mesmo personagem, com um ator mais jovem.




Pouco depois, o chairman dos estúdios Disney, Alan Horn, declarou que não haverá nenhum longa novo com o herói arqueólogo por pelo menos dois ou três anos. Segundo o executivo, a razão é simples: “Nós não temos uma história. Nós precisamos de uma história.”

A Disney agora detém os direitos de marketing e distribuição de quaisquer filmes futuros do personagem, enquanto a Paramount continua com os direitos de distribuição sobre os quatro longas originais, e ainda ganhará uma parcela não revelada dos lucros das próximas produções.

Há muito tempo se discute a produção de um quinto Indiana Jones. No entanto, desde 2008 não houve avanços, e Ford já declarou que não pretende retornar ao papel.

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «