Steven Spielberg dirigirá a adaptação de ‘Jogador Nº 1’

Steven Spielberg dirigirá a adaptação de ‘Jogador Nº 1’

COMPARTILHE!

A adaptação ao cinema de ‘Jogador Nº 1’, obra futurista de Ernie Cline, será dirigida por Steven Spielberg, informou o Deadline.

Este será o próximo trabalho do cineasta, que venceu a disputa ao cargo com Christopher Nolan (‘Interestelar’), após a fantasia ‘The BFG‘. O roteiro foi adaptado por Zak Penn (‘X-Men 2’, ‘O Incrivel Hulk’).

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o protagonista Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um diabólico quebra-cabeça cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.

De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Jogador Nº 1’, que marcará a volta de Spielberg a Warner Bros após 14 anos, segue sem cronograma definido.

jogador-numero-1-capa


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.