quinta-feira, março 28, 2024

Steven Spielberg ganhará documentário sobre sua vida; Confira detalhes!

O emblemático cineasta Steven Spielberg vai sair de trás das câmeras para se tornar o grande foco, no próximo documentário desenvolvido pela HBO sobre sua vida.

Intitulado ‘Spielberg’, a produção será produzida e dirigida pela vencedora do Emmy, Susan Lacy. O documentário contará tudo sobre a vida do diretor, começando por sua difícil infância, passando por sua ascensão no ramo cinematográfico e a conquista do título de um dos maiores diretores dos últimos tempos.

O material base para a construção do filme é riquíssimo e conta com 30 horas de entrevista com Spielberg, em que ele aborda temas como seu grande amor pelo cinema, seus primeiros trabalhos na TV, sua habilidade híbrida em permear os nichos de blockbuster e produções dramáticas cults, além de trazer aspectos de sua vida pessoal, como seus relacionamentos.

Spielberg’ também trará entrevistas com sua família, amigos, colegas de trabalho e atores que já trabalharam com ele, bem como imagens de bastidores da sua principal filmografia.

O documentário estreia na HBO americana em sete de outubro deste ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS