terça-feira, março 19, 2024

Steven Spielberg planeja filmar ‘Indiana Jones 5’ em 2019

Segundo o Hollywood Reporter, Steven Spielberg planeja começar as filmagens de ‘Indiana Jones 5‘ em 2019, e lançar o filme nos cinemas em 2020 – como planejado pela Disney em seu calendário.

O diretor quer Chris Pratt atuando ao lado de Harrison Ford.

O roteiro está sendo escrito por David Koepp, e o filme não contará com o retorno do personagem de Shia LaBeouf, Mutt Williams.

A revelação foi feita pelo roteirista da sequência, David Koepp, em uma entrevista ao site Entertainment Weekly. Segundo ele, as especulações que apontavam para uma possível apresentação de um novo herói não passam de boatos.

Conforme pontuou, Harrison Ford segue firme no papel de Dr. Jones:

“Eu posso te garantir com certeza que Harrison interpreta Indiana Jones. E quando a Shia LaBeouf, seu personagem não estará no filme”.

Koepp também falou sobre o bom andamento da narrativa, salientando que o início das filmagens cabe mais à disponibilidade de Steven Spielberg e Ford:

“Nós estamos redobrando os esforços para finalizá-lo. Agora, no que diz respeito ao início das filmagens, isso depende mais de Spielberg e Ford. O que posso dizer da trama é que há um artefato bem precioso que os protagonistas estarão procurando. E estamos bem contentes com o roteiro que estamos escrevendo. Eu sei que o trabalho é interminável e contínuo, além disso, Steven acabou de encerrar as filmagens de ‘The Post‘. No entanto, eu creio que se tudo ocorrer como planejado, ‘Indiana Jones‘ será seu próximo filme”.

Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS