terça-feira, março 19, 2024

Steven Spielberg vai dirigir remake do musical ‘Amor, Sublime Amor’

Steven Spielberg está finalizando seu novo filme, ‘Jogador Número Um’, mas já está planejando seus próximos projetos na direção. De acordo com o Deadline, um remake de ‘Amor, Sublime Amor’ (West Side Story) pode ser o próximo filme do diretor.

Segundo o site, Spielberg é apaixonado pelo musical e o colaborador do diretor Tony Kushner está trabalhando no roteiro, que deve se passar nos dias de hoje.

Novas informações devem sair em breve.

‘Amor, Sublime Amor’ foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Enquanto isso, ‘Jogador Número Um’ chega aos cinema em 29 de março de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS