‘Stranger Things’: 2ª temporada terá perigos ainda maiores que Demogorgon

‘Stranger Things’: 2ª temporada terá perigos ainda maiores que Demogorgon

COMPARTILHE!

A 2ª temporada de ‘Stranger Things’ promete trazer perigos muito maiores que o Demogorgon. Pelo menos é o que diz o produtor-executivo da série, Shawn Levy.

Durante um bate-papo com o canal do Youtube GoldDerby, o empresário falou que as figuras más do novo ciclo deixam o vilão anterior no chinelo:

“Will Byers está no centro de vários desafios que intersectam entre si, ameaças da segunda temporada e eu acho que – de forma geral – as forças do mal que são inerentes no novo ciclo fazem o Demogorgon parecer apenas um esquisito, olhando em retrospectiva”.

Levy também aproveitou a oportunidade para falar sobre os novos rostos que chegam à trama:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Eu acho que você verá mais e mais certamente nos filmes que estamos produzindo pela produtora 21 Laps e ainda mais na segunda temporada de ‘Stranger Things’ – uma diversidade crescente, não porque alguém está nos dizendo que precisa acontecer, mas porque este é o mundo em que vivemos, está é a mentalidade que tentamos e também com a qual nos identificamos. E o mundo ao nosso redor é assim. Então, mais e mais eu creio que você verá isso refletido no nosso conteúdo”.

O produtor ainda explanou sobre a oportunidade de ter outros profissionais assumindo a direção de alguns episódios, abrindo o leque de participações até mesmo para atrás das câmeras. Os novos diretores que assumem a cadeira na nova temporada temporariamente, estão Andrew Stanton (‘Procurando Dory’, ‘WALL-E’) e Rebecca Thomas (‘A Fita Azul’):

“Esta tem sido a diferença neste ano. Ano passado nós fomos muito protetores. Em nossa primeira reunião com a Netflix, eles falaram: ‘então, que tipo de diretores vocês trarão para a série?’ e eu disse: ‘serão os irmãos Duffer ou eu. É isso aí. Ninguém de fora’. Eu acho que é por isso que a primeira temporada tem uma consistência real em seu tom, no seu visual e visão. Este ano, nós tivemos outros dois diretores que entraram e filmaram conosco: Andrew Stanton e Rebecca Thomas e estes episódios em questão estão ficando maravilhosos”.

A segunda temporada estreia na Netflix dia 31 de Outubro.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.