terça-feira, março 19, 2024

‘Stranger Things’: 2ª temporada terá perigos ainda maiores que Demogorgon

A 2ª temporada de ‘Stranger Things’ promete trazer perigos muito maiores que o Demogorgon. Pelo menos é o que diz o produtor-executivo da série, Shawn Levy.

Durante um bate-papo com o canal do Youtube GoldDerby, o empresário falou que as figuras más do novo ciclo deixam o vilão anterior no chinelo:

“Will Byers está no centro de vários desafios que intersectam entre si, ameaças da segunda temporada e eu acho que – de forma geral – as forças do mal que são inerentes no novo ciclo fazem o Demogorgon parecer apenas um esquisito, olhando em retrospectiva”.

Levy também aproveitou a oportunidade para falar sobre os novos rostos que chegam à trama:

“Eu acho que você verá mais e mais certamente nos filmes que estamos produzindo pela produtora 21 Laps e ainda mais na segunda temporada de ‘Stranger Things’ – uma diversidade crescente, não porque alguém está nos dizendo que precisa acontecer, mas porque este é o mundo em que vivemos, está é a mentalidade que tentamos e também com a qual nos identificamos. E o mundo ao nosso redor é assim. Então, mais e mais eu creio que você verá isso refletido no nosso conteúdo”.

O produtor ainda explanou sobre a oportunidade de ter outros profissionais assumindo a direção de alguns episódios, abrindo o leque de participações até mesmo para atrás das câmeras. Os novos diretores que assumem a cadeira na nova temporada temporariamente, estão Andrew Stanton (‘Procurando Dory’, ‘WALL-E’) e Rebecca Thomas (‘A Fita Azul’):

“Esta tem sido a diferença neste ano. Ano passado nós fomos muito protetores. Em nossa primeira reunião com a Netflix, eles falaram: ‘então, que tipo de diretores vocês trarão para a série?’ e eu disse: ‘serão os irmãos Duffer ou eu. É isso aí. Ninguém de fora’. Eu acho que é por isso que a primeira temporada tem uma consistência real em seu tom, no seu visual e visão. Este ano, nós tivemos outros dois diretores que entraram e filmaram conosco: Andrew Stanton e Rebecca Thomas e estes episódios em questão estão ficando maravilhosos”.

A segunda temporada estreia na Netflix dia 31 de Outubro.

stranger things

strangerthings 2

strangerthings 3

Não deixe de assistir:

strangerthings 4

strangerthings 5

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS