terça-feira, março 19, 2024

‘Stranger Things’: 3ª temporada ganha teaser anunciando novidade em Hawkins

A terceira temporada de ‘Stranger Things’ ganhou um teaser.

Assista:

Ontem, o produtor Shawn Levy revelou que a nova temporada será a mais sombria e cheia de ação de todos os tempos.

“Há mais comédia na terceira temporada, mas não se engane: a terceira temporada também é provavelmente a mais sombria e cheia de ação de todos os tempos. Esse equilíbrio entre a luz e a escuridão; Isso sempre esteve no coração do que fazemos em Stranger Things, então estamos muito dedicados a isso.”, afirmou.

Além disso, foram divulgadas novas imagens direto do set de filmagens e nela podemos ver o novo visual de Millie Bobby Brown como Eleven, contracenando com Sadie Sink, intérprete de Max.

Confira:

A nova temporada trará a fase de transição da personagem Eleven, da pré-adolescência para a adolescência.

Segundo a própria atriz Millie Bobby Brown e o diretor Shawn Levy, o novo ciclo apresentará o seu amadurecimento.

Não deixe de assistir:

Brown compartilhou a informação com os fãs, durante um evento realizado pela Netflix. Ela ainda comentou sobre a experiência de dar vida a uma figura tão complexa como a Eleven.

Disse:

“A Eleven tem uma narrativa muito linda nesta temporada. Será muito focada em seu amadurecimento e em sua compreensão sobre como é ser uma adolescente normal. E sobre interpretá-la, eu descobri um outro lado da minha atuação que até então eu não conhecia. Descobri novas técnicas para chorar, ficar brava e eu aprendi tanto com a personagem, com aqueles episódios em que fiquei isolada. Isso vai impactar no terceiro ciclo, quando coisas ainda mais estranhas acontecerem. Eu só quero dizer que eu uso aquele estilo de atuação agora e meu método de interpretação para a temporada 3”.

A estreia é prevista para 2019!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS