‘Stranger Things’: Algumas ideias foram deixadas para a 3ª temporada, revela podutor

‘Stranger Things’: Algumas ideias foram deixadas para a 3ª temporada, revela podutor

COMPARTILHE!

Com as filmagens encerradas no começo de março, os criadores e produtores de Stranger Things estão no processo de montagem da série bem como nos planejamentos já para a terceira temporada.

E em conversa com Mashable, o produtor Shawn Levy confirmou que muitas das ideias colocadas na mesa para a segunda temporada, serão utilizadas na terceira, por conta da quantidade de episódios, que deverá aumentar também na próxima leva de capítulos.

“Como os episódios foram escritos pelos Duffers, eles perceberam que havia muito mais história para nove episódios. Por isso, nos forçou a sermos mais práticos com a história que iremos contar nessa temporada. Então, uma das surpresas foi que nem todas as nossas grandes ideias vão ser atendidas em uma temporada… Se tivemos mais 40 ideias para a temporada, nós escolhemos 30 e deixamos o restante para os capítulos futuros.”

A segunda temporada estreia na Netflix dia 31 de Outubro.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.