‘Stranger Things’: Chefão da Netflix explica porque a série ainda não foi renovada

‘Stranger Things’: Chefão da Netflix explica porque a série ainda não foi renovada

COMPARTILHE!

Verdade seja dita… foi-se o tempo que uma temporada mal estreava e a Netflix vinha e confirmava uma ou duas novas temporadas de uma só vez… ‘House of Cards‘ que o diga.

Mas com a quantidade de séries originais aumentando e o orçamento de cada uma delas também tornando-se mais robusto, a gigante do streaming vem ficando cada vez mais cautelosa comsuas renovações.

Com isso, a imprensa americana questionou Ted Sarandos, o presidente da Netflix, durante a Television Critics Association, sobre a razão de ‘Stranger Things‘ ainda não ter sido oficialmente renovada para a segunda temporada, tendo em vista que seus criadores já mencionaram para diversos veículos que ambos já têm ideias para uma renovação.




E a frase de Ted foi simples:

“Nós sempre queremos levar algum tempo para sermos cuidadosos sobre o processo de renovação e a qualidade do material que iremos produzir”, afirmou.

Mesmo que a série ainda não tenha sido renovada, o criador Matt Duffer revelou em entrevista à Empire que a segunda temporada vai acontecer e terá uma “pegada” no estiloHarry Potter‘.

No início da semana, a série ganhou um vídeo que reúne todas as referências aos clássicos dos anos 70, 80 e 90.




Netflix faz pegadinha assustadora com elenco de ‘Stranger Things’

Stranger Thingsse tornou a série mais popular do IMDb.

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

Ontem, a Netflix divulgou a lista completa com todas as músicas de cada episódio da série – Ouça e confira a lista!

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: