terça-feira, março 19, 2024

‘Stranger Things’: Conheça os novos personagens da 3ª temporada

A 3ª temporada de ‘Stranger Things’ teve seus três novos personagens revelados pelo The Hashtag Show.

Confira:

Prefeito Larry Kline
Ele é um típico político da década de 80, patético e arrogante. Age apenas para seus interesses próprios. Os produtores procuram um ator entre 40 e 60 anos para o papel.

Bruce
Repórter na casa dos 50 anos que tem compromisso moral com a sociedade. Bruce é sexista, um pouco acima do peso e bem relaxado.

Patrícia Brown
Um frágil e doce velhinha que mora na vizinhança dos meninos. Procura-se uma atriz de 70 anos para o papel. Ela passa bastante tempo cuidando de suas plantas e dando conselhos para as crianças. Apesar da aparência frágil, especula-se que ela tenha ligação com o mundo invertido.

A nova temporada terá 8 episódios, o mesmo número da temporada de estreia.

Na próxima temporada, Will Byers (Noah Schnapp) terá um merecido descanso , pelo menos é o que garante o produtor Shawn Levy:

“Iremos dar um descanso para o Will. Não vamos colocar ele para sofrer por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com as coisas, mas ele não estará no fundo do poço como forçamos o incrível Noah Schnapp a interpretar”.

Além disso, teremos novas ameaças.

“As pessoas podem presumir que Dustin (Gaten Matarazzo) ou Hopper (David Harbour) vão assumir o lugar de Will, mas, provavelmente, estarão erradas. Vamos lidar com forças do mal que são novas”.

As filmagens da 3ª temporada de ‘Stranger Things‘ devem começar ainda neste semestre. A informação partiu do ator David Harbour, durante uma entrevista ao site Collider.

Não deixe de assistir:

Sem confirmar a data com precisão, ele pontuou:

“Eu ouvi rumores de que as gravações serão iniciadas em março ou abril, mas essa informação não me foi confirmada”.

A estreia é prevista para 2019!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS