sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’: Criadores defendem controverso episódio da 2ª temporada; Entenda!

Que a 2ª temporada de ‘Stranger Things’ veio muito mais desafiadora, sombria e ousada que a anterior, nós já sabemos, agora, após o controverso sétimo episódio intitulado “A Irmã Perdida”, os criadores defendem as decisões criativas e rebatem as críticas negativas de que o capítulo destoa do restante da série.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Matt Duffer comentou:

“Quer funcione para as pessoas ou não, isso nos permite experimentar um pouco. É importante para Ross e eu tentar novas coisas, para não parecer que estamos fazendo a mesma coisa sempre. É quase como fazer outro pequeno episódio piloto no meio da temporada, o que é algo meio insano. Mas foi realmente divertido escrever o roteiro, escalar o elenco e trabalhar nele.”

Os irmãos Duffer ainda defendem que o episódio trouxe mais relevância e complexidade para a personagem Eleven:

“Nosso teste para o episódio foi tentar tirá-lo da série apenas para nos certificarmos de que não precisaríamos dele, porque eu não queria ele lá como um preenchimento, mesmo que alguns críticos tenham nos acusado de fazer isso. Mas a jornada de Eleven meio que despencava, como se o final não funcionasse sem isso.”

O episódio também a presenta a nova personagem Kali (Linnea Berthelsen), que deve ser melhor desenvolvida nas próximas temporadas. E vocês, o que acharam desse sétimo episódio?

A 2ª temporada de ‘Stranger Things’ já está disponível com 9 episódios na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS