sábado, abril 20, 2024

‘Stranger Things’: Criadores falam sobre a polêmica em torno da cena de beijo “forçado”

Os irmãos Duffer, criadores de ‘Stranger Things’, se envolveram em uma grande polêmica ao comentar, durante o especial ‘Beyond Stranger Things’, que uma cena entre dois atores não existia no roteiro.

 

[CUIDADO COM SPOILERS SOBRE A 2ª TEMPORADA]

A cena do beijo entre Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) não estava no roteiro e a atriz não estava confortável com a situação.

Sadie Sink admitiu que estava nervosa com a cena por ter de gravar na frente de vários membros da equipe, figurantes e de seus pais.

Ross Duffer então brinca que o beijo não estava planejado, porém só foi inserido pois a reação “assustada” da atriz foi “muito forte”. O comentário gerou discussões na internet, com fãs e atores classificando o comportamento dos criadores como errado e abusivo.

Já em entrevista a Variety, Matt Duffer também afirmou que os demais beijos da série foram feitos da mesma forma, definidos pelo momento.

“Me dá um tempo! Eles tiveram que se beijar três vezes. Você pensa que é o fim do mundo mas acho que é grande coisa. Caleb deu seu primeiro beijo, acho. Definitivamente era o primeiro de Sadie, isso eu sei. Mas até Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard nunca tinham beijado antes. Foi algo enorme.”

Por fim, Matt diz que é necessário que os atores saiam de suas zonas de conforto às vezes.

“Foi divertido, eu amei. É preciso torturá-los um pouco. Você sabe que é preciso se divertir de alguma forma. E temos essas crianças que são muito divertidas. Sei exatamente como irrita-las agora.”

E vocês, o que acham dessa situação que os atores tiveram que passar?

Não deixe de assistir:

 

 

A 2ª temporada de ‘Stranger Things’ já está disponível com 9 episódios na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS