‘Stranger Things’: Criadores falam sobre possível retorno de personagens mortos

‘Stranger Things’: Criadores falam sobre possível retorno de personagens mortos

COMPARTILHE!

Em entrevista ao IGN, Ross e Matt Duffer falaram sobre os personagens mortos na 1ª temporada de ‘Stranger Things‘.

‘Stranger Things’: Millie Bobby Brown conta suas teorias para a 2ª temporada 

[SPOILERS]




Barb, a amiga de Nancy Wheeler, foi assassinada pelo Demogorgon e muitos fãs se perguntaram porque a cidade não ficou em luto, como quando Will desapareceu.

“Barb não deve retornar dos mortos, mas ela não ficará perdida no esquecimento. Percebemos que vários fãs ficaram tristes porque não tivemos tempo de mostrar a cidade de luto, principalmente dos pais de Barb, após a fatídica confirmação de sua morte. A primeira temporada se passa em um período de sete dias, então a segunda temporada também exploraria tudo que houve no mundo invertido, as consequências, o que inclui Barb”, afirmaram.

Além disso, eles falaram sobre o Dr. Brenner, que comandava a experiência com a Eleven no Laboratório Nacional de Hawkins.

“Se eu fosse os espectadores da série, não me contentaria se a morte de Brenner fosse aquela. O personagem merece um final bem melhor, então em hipótese alguma eu descartaria seu retorno”, concluiu.




Stranger Thingsse tornou a série mais popular do IMDb.

O site Vox criou um vídeo investigando como foi criada a abertura da série, repleta de neon. E sim, ela foi inspirada em aberturas dos anos 80, assim como tudo na série.

Confira:

Netflix lançará a trilha sonora de ‘Stranger Things’ em CD e digital 

‘Stranger Things’: Xuxa tira sarro do pacto com o Diabo em vídeo GENIAL da Netflix 

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «