‘Stranger Things’: Criadores falam sobre possível retorno de personagens mortos

‘Stranger Things’: Criadores falam sobre possível retorno de personagens mortos

COMPARTILHE!

Em entrevista ao IGN, Ross e Matt Duffer falaram sobre os personagens mortos na 1ª temporada de ‘Stranger Things‘.

‘Stranger Things’: Millie Bobby Brown conta suas teorias para a 2ª temporada 

[SPOILERS]

Barb, a amiga de Nancy Wheeler, foi assassinada pelo Demogorgon e muitos fãs se perguntaram porque a cidade não ficou em luto, como quando Will desapareceu.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Barb não deve retornar dos mortos, mas ela não ficará perdida no esquecimento. Percebemos que vários fãs ficaram tristes porque não tivemos tempo de mostrar a cidade de luto, principalmente dos pais de Barb, após a fatídica confirmação de sua morte. A primeira temporada se passa em um período de sete dias, então a segunda temporada também exploraria tudo que houve no mundo invertido, as consequências, o que inclui Barb”, afirmaram.

Além disso, eles falaram sobre o Dr. Brenner, que comandava a experiência com a Eleven no Laboratório Nacional de Hawkins.

“Se eu fosse os espectadores da série, não me contentaria se a morte de Brenner fosse aquela. O personagem merece um final bem melhor, então em hipótese alguma eu descartaria seu retorno”, concluiu.

Stranger Thingsse tornou a série mais popular do IMDb.

O site Vox criou um vídeo investigando como foi criada a abertura da série, repleta de neon. E sim, ela foi inspirada em aberturas dos anos 80, assim como tudo na série.

Confira:

Netflix lançará a trilha sonora de ‘Stranger Things’ em CD e digital 

‘Stranger Things’: Xuxa tira sarro do pacto com o Diabo em vídeo GENIAL da Netflix 

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.