‘Stranger Things’ é um dos maiores sucessos da Netflix; 2ª temporada à caminho!

‘Stranger Things’ é um dos maiores sucessos da Netflix; 2ª temporada à caminho!

COMPARTILHE!

A Variety divulgou dados atualizados da audiência da série ‘Stranger Things‘, que estreou em julho na Netflix.

Segundo a empresa de medição Symphony Advanced Media, a série se tornou a terceira maior audiência de uma série original Netflix. Dentro de seus primeiros 35 dias no serviço de streaming, o drama sobrenatural teve uma média de 14,07 milhões de espectadores por episódio.

Os números posicionam a série atrás de ‘Fuller House‘ (15,1 milhões) e ‘Orange is the New Black‘ (15 milhões).




Entre as séries originais Netflix, ‘Stranger Things” está à frente de  ‘Making a Murderer‘ (13.35 milhões), ‘Demolidor – 2ª Temporada‘ (13.35 milhões), ‘Jessica Jones‘ (6.26 milhões), ‘Unbreakable Kimmy Schmidt – 2ª Temporada‘ (6.08 milhões), ‘The Ranch‘ (6.01 milhões), ‘House of Cards – 4ª Temporada‘ (5.67 milhões) e ‘F is for Family‘ (4.81 milhões) .

Pela manhã, o perfil oficial da série no Twitter divulgou um interessante vídeo foung footage que traz uma pessoa filmando a escola Hawkins Middle após o embate entre a Eleven e o monstro Demogorgon. No fim do vídeo, a pessoa é atacada por uma criatura.

Será que é um teaser da segunda temporada? Apostamos que SIM!

Assista:




 

 

 

 

Netflix lançará a trilha sonora de ‘Stranger Things’ em CD e digital 

Em entrevista ao IGN, os criadores Matt e Ross Duffer falaram sobre a segunda temporada.

“Vamos fazer a mesma coisa que Harry Potter. A segunda temporada se passará um ano após os eventos da primeira. Os atores envelheceram. A voz do Gaten Matarazzo, o Dustin, já engrossou. Então o personagem também mudará. Ele cresceu. Queríamos retomar do episódio do Natal, mas não é apenas possível, então vamos pular um ano. Eles vão estarão um ano mais velhos”, afirmou Matt.

Segundo Ross, a série também explicará o que aconteceu durante esse ano.

“O salto de um ano nos abre muitas mais possibilidades para contar histórias. Esses personagens mudaram e o público tem a sorte de preencher essas lacunas do que aconteceu naquele ano. Para nós, é emocionante. Então, o fato de que nós temos que fazer este salto, por causa das crianças, estamos tentando usar isso a nosso favor”, concluiu.

‘Stranger Things’: Xuxa tira sarro do pacto com o Diabo em vídeo GENIAL da Netflix 

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «