‘Stranger Things’: Millie Bobby Brown conta suas teorias para a 2ª temporada

‘Stranger Things’: Millie Bobby Brown conta suas teorias para a 2ª temporada

COMPARTILHE!

Em entrevista ao IGN, a atriz Millie Bobby Brown falou sobre sua preparação para viver a Eleven em ‘Stranger Things‘ e contou o que ela espera da segunda temporada.

“Adorei ter poderes, mas minha maior preocupação era trabalhar a apresentação da minha personagem. Eu queria ter certeza que o público se simpatizasse com ela, então eu me empenhei 150% todos os dias, constantemente. Estou muito feliz com o resultado”, afirmou.

Segundo ela, os criadores Matt e Ross Duffer estão mantendo a trama da segunda temporada em segredo.




“Eles não falam nada. Isso me frustra. Eu tento tirar algo deles e eles respondem: ‘Nós não sabemos!’. Eu não acho que eles sabem. Todos nós não sabemos. Então é só realmente até Netflix e Ted [Sarandos] confirmarem!”, continuou.

Se houvesse uma segunda temporada, Brown já tem algumas teorias, mas não para sua personagem necessariamente.

“Se houver a segunda temporada, eu tenho algumas teorias. Eu realmente tinha esperança de que eles contassem o passado do policial Jim Hopper (David Harbour) e explicassem o que aconteceu com sua filha. Como ele se sente? Eu quero saber de onde eu vim, e como o Mike sente? O que o fez ser socialmente desajeitado, sabe? Eu quero saber de onde tudo veio. Quero que tenha um monte de flashbacks. Se eu pudesse escrever a Season 2, eu escreveria ela assim. Porque eu quero saber tudo o que pode ser explicado”, concluiu.

Essa menina vai longe!





Stranger Thingsse tornou a série mais popular do IMDb.

Netflix lançará a trilha sonora de ‘Stranger Things’ em CD e digital 

Em entrevista ao IGN, os criadores Matt e Ross Duffer revelaram alguns detalhes da segunda temporada.

“Vamos fazer a mesma coisa que Harry Potter. A segunda temporada se passará um ano após os eventos da primeira. Os atores envelheceram. A voz do Gaten Matarazzo, o Dustin, já engrossou. Então o personagem também mudará. Ele cresceu. Queríamos retomar do episódio do Natal, mas não é apenas possível, então vamos pular um ano. Eles vão estarão um ano mais velhos”, afirmou Matt.

Segundo Ross, a série também explicará o que aconteceu durante esse ano.

“O salto de um ano nos abre muitas mais possibilidades para contar histórias. Esses personagens mudaram e o público tem a sorte de preencher essas lacunas do que aconteceu naquele ano. Para nós, é emocionante. Então, o fato de que nós temos que fazer este salto, por causa das crianças, estamos tentando usar isso a nosso favor”, concluiu.

 

‘Stranger Things’: Xuxa tira sarro do pacto com o Diabo em vídeo GENIAL da Netflix 

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: