sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’ não terá muitas temporadas, diz criador

A popular série original da Netflix, ‘Stranger Things’, não terá muitas temporadas. A revelação partiu de um dos criadores da produção, Ross Duffer.

Em uma recente entrevista ao site Collider, ele pontuou que ainda não há um número exato de ciclos, mas garantiu que a premissa é contar a história e não estendê-la sem necessidade:

“Logo depois que a primeira temporada foi lançada, nós já havíamos começado a ter aquelas conversas bem enfáticas com a Netflix. Temos um plano bem demarcado e neste retorno da série nós já queremos pavimentar os fatos e as consequências que farão parte do arco para o resto da produção. Em se tratando de números de temporadas, nós ainda não temos certeza. Mas eu e Matt estamos decididos a nos ater à narrativa. Vamos contar a história e partir e esperamos que isso traga aquele sentimento saudoso aos fãs, querendo a série de volta. Nós queremos dar adeus dessa forma. Quanto à possibilidade de spin-off, ainda não estamos lá. Nosso foco principal é ‘Stranger Things’”.

Assista ao trailer da 2ª Temporada de Stranger Things

A 2ª Temporada de Stranger Things estreia todos os episódios no dia 27 de outubro exclusivamente na Netflix. Fique ligado para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS