sexta-feira, abril 19, 2024

‘Stranger Things’ vai além da 3ª temporada, garante produtor

Apesar dos criadores de ‘Stranger Things‘ já terem dado indícios de que a série iria no máximo a uma quarta ou quinta temporada, o produtor Shawn Levy é completamente mais otimista.

Em entrevista à Forbes, Levy comentou que os arcos narrativos da série deverão acompanhar o rápido crescimento dos atores.

“Não há nenhum plano para encerrar Stranger Things após a terceira temporada. Esse rumor é falso. Digo agora que temos uma visão e arcos narrativos para mais de três temporadas. Além disso, não estamos lutando com o fato das crianças ficarem mais velhas, estamos ajustando as narrativas para que não as infantilizemos. Definitivamente, havia algo mágico sobre essas crianças na primeira temporada. Eles ainda são artistas singulares, mesmo que envelheçam e sua suas inocências sejam substituídas por novas formas mais complicadas de identidade, não vamos mantê-los nas formas de crianças da primeira temporada. Nós vamos tentar crescer com eles, vamos escrever para o crescimento deles da forma como Game of Thrones fez com Arya e Sansa.”

 

Assista ao trailer da 2ª Temporada de Stranger Things

A 2ª Temporada de Stranger Things estreia todos os episódios no dia 27 de outubro exclusivamente na Netflix. Fique ligado para novidades.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS