terça-feira, março 19, 2024

‘Stranger Things’: Vídeo viral da 2ª temporada pergunta: “Cadê Barb?”

Aproveitando o Halloween, a Netflix divulgou um novo vídeo para preparar os fãs para a 2ª temporada de ‘Stranger Things‘.

Nele, uma jornalista do programa Minute By Minute with Brenda Wood fala sobre o desaparecimento da jovem Barb, que não teve um desfecho definido na primeira temporada.

Assista:

Se você pensou que Barb já havia sofrido o suficiente com uma morte digamos que mega assustadora em ‘Stranger Things‘, saiba que aquela ideia foi a mais tranquila, conforme Matt e Ross Duffer, os criadores da série, comentaram com a revista Empire.

A dupla disse que o objetivo inicial era fazer com que algo crescesse para fora da personagem, tornando a cena ainda mais grotesca. Mas como eles imaginaram que Barb possivelmente seria muito bem querida pelo público, eles decidiram aliviar na ação.

Confira a arte conceitual, se tiver coragem e estômago, claro:

strangerthings

‘Stranger Things’: Criadores falam sobre possível retorno de personagens mortos

Não deixe de assistir:

Stranger Thingsse tornou a série mais popular do IMDb.

Netflix lançará a trilha sonora de ‘Stranger Things’ em CD e digital 

‘Stranger Things’: Xuxa tira sarro do pacto com o Diabo em vídeo GENIAL da Netflix 

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS