“Sua intimidade se tornou pública”, diz cartaz de ‘Sex Tape’

“Sua intimidade se tornou pública”, diz cartaz de ‘Sex Tape’

COMPARTILHE!

A comédia ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ ganhou um novo cartaz nacional, estampado por Cameron Diaz (‘Professora sem Classe’) e Jason Segel (‘Os Muppets’)

O slogan diz: “Sua intimidade se tornou pública“. Você concorda?

Confira:

sextape_4

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso; mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começa a se apagar. Para apimentar um pouco a coisa, eles decidem – por que não? – gravar um video de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro A Alegria do Sexo. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo; sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo; eles partem em uma corrida para evitar que o video vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam.

Cameron Diaz fica totalmente nua em ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem’

Jack Black (‘As Aventuras de Gulliver’) será o diretor de uma grande produtora de filmes pornô. Rob Corddry completa o elenco.

Jake Kasdan (‘Professora sem Classe’) dirige. Nicholas Stoller (‘Ressaca de Amor’) chegou a ser contratado para a direção, mas teve de abandonar devido a problemas de agenda.

No Brasil, ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ estreia em 21 de Agosto.

sextape_3


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.