Sucesso! ‘Carrossel – O Filme leva 1,5 milhão brasileiros aos cinemas em 14 dias

Sucesso! ‘Carrossel – O Filme leva 1,5 milhão brasileiros aos cinemas em 14 dias

COMPARTILHE!

Até os diretores Alexandre Boury (O Trapalhão e a Luz Azul; Didi Quer Ser Criança) e Maurício Eça (Apneia) se surpreenderam com o sucesso inesperado que ‘Carrossel – O Filme‘ fez nos cinemas.

Segundo a Rentrak, longa protagonizado por Larissa Manoela e Jean Paulo Campos ultrapassou marca de 1,5 milhão de espectadores em 14 dias de exibição.

Para se ter uma ideia, a comédia ‘Meu Passado Me Condena 2‘ levou mais de 20 dias para conseguir a proeza, e tem o selo da Globo Filmes.




Carrossel – O Filme‘ ficou em segundo lugar nas bilheterias no último fim de semana, atrás do blockbuster ‘Pixels‘, estrelado por Adam Sandler.

Em suas sessões de pré-estreia, que aconteceram de 16 a 19 de Julho, o filme levou 500 mil espectadores aos cinemas nas 510 salas em que estava sendo exibido.

“Os números foram até mais animadores do que esperávamos. Ainda estamos tentando entender o público do filme, porque em princípio é o das crianças até 12 anos, mas muitos pais, que estão levando os filhos também viam a novela com eles e estão amando. Para eles criamos os vilões, que estão funcionando”, afirmou Maurício Eça ao Estadão.

O CinePOP bateu um papo com a atriz Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina. Assista:




A atriz Larissa Manoela fala sobre a sua dublagem no filme “O Pequeno Príncipe”

Posted by CinePOP on Sexta, 24 de julho de 2015

A turminha do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.

É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

carrossel_5

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «