Suicídio de Robin Williams é confirmado pela polícia

Suicídio de Robin Williams é confirmado pela polícia

COMPARTILHE!

A polícia de Tiburn, na Califórnia, confirmou em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (12), o suicídio do ator Robin Williams.

Segundo o delegado Keith Boyd, a causa do óbito é asfixia provocada por enforcamento. Williams foi encontrado por sua assistente pessoal na segunda (11), às 12h02, pendurado pelo pescoço com um cinto preso no armário de seu quarto.

Também encontraram no local um canivete ao lado do corpo do ator, que tinha marcas de cortes nos pulsos, de acordo com informações da Variety.

Há poucas semanas, Williams estava internado em uma clínica de reabilitação para tratar de seu vício em drogas e álcool. Um relatório toxicológico será realizado para saber se havia alguma substância química no organismo do ator. O resultado sai dentro de seis semanas.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Robin Williams é homenageado pela Academia do Oscar

Robin Williams deixou quatro filmes inéditos

Robin Williams faleceu aos 63 anos de idade. Em nota oficial, o empresário de Williams disse que ele lutava contra uma grave depressão.

Em entrevista à Variety, a esposa de Williams, Susan Schneider, disse que está “com o coração partido” pela perda trágica e repentina. Susan pediu ainda privacidade à família neste momento de luto.

Williams ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por ‘Gênio Indomável‘ e aparecerá em breve nos cinemas em ‘Uma Noite no Museu 3‘, que estreia no Brasil em 1º de janeiro de 2015.

Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão os filmes ‘Sociedade dos Poetas Mortos’, ‘Bom Dia Vietnã’, ‘Patch Adams – O Amor É Contagioso’, ‘O Homem Bicentenário’, ‘Uma Babá Quase Perfeita’ e ‘Popeye’.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.