‘Super Choque’: Rumores voltam a associar Jaden Smith ao herói

‘Super Choque’: Rumores voltam a associar Jaden Smith ao herói

COMPARTILHE!

Em outubro do ano passado, o CinePOP já havia adiantado a possibilidade de Jaden Smith (Depois da Terra) estrelar uma série live-action do herói Super Choque. Agora, os rumores voltaram a ganhar força graças ao ator Tyler James Williams (Everybody Hates Chris).

Durante entrevista ao Flicks and the City sobre a falta de heróis negros na indústria do entretenimento, Williams deixou escapar: “Mas será ótimo ver ‘Super Choque’ ser realizado com Jaden”.

Os pais de Jaden já têm relações estabelecidas com a Warner/DC; sua mãe, Jada Pinkett Smith, interpreta a gangster Fish Mooney no seriado ‘Gotham‘, enquanto o pai, Will Smith, está vivendo o Pistoleiro na adaptação de HQ ‘Esquadrão Suicida‘.




Static Shock’, o seriado do herói, faz parte de um pacote de webséries anunciado pela Warner, que desenvolverá atrações digitais baseadas em suas propriedades. O programa apresentará o herói afro-americano da DC, alter ego de Virgil Ovid Hawkins e criado pela dupla Dwayne McDuffie e Robert L. Washington.

Reginald Hudlin (‘Django Livre’) assinará os roteiros e a direção do programa, que lançará, junto com uma nova série live-action de Mortal Kombat, uma divisão digital da Warner dedicada a seriados online.

Por enquanto, ‘Static Shock’ não tem previsão de lançamento.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «