terça-feira, março 19, 2024

Super Mario pode ganhar uma animação do estúdio de ‘Meu Malvado Favorito’

Super Mario Bros. está muito perto de ir para os cinemas em uma animação.

Segundo informações do The Wall Street Journal, o estúdio Illumination Entertainment, da Universal Studios, está perto de entrar em um acordo com a Nintendo e produzir um longa-metragem do ícone dos videogames.

Segundo a publicação, a parte mais complicada do acordo foi a Nintendo confiar que teria voz ativa no desenvolvimento criativo do projeto, teria afirmado uma fonte do site.

Shigeru Miyamoto, criador do personagem, participa das conversas desde o início das negociações e deve ser um dos produtores do filme ao lado de Chris Meledandri, CEO da Illumination.

Apenas um filme está nos planos das companhias. Entretanto, uma franquia não está descartada. O acerto final entre as duas empresas ainda não foi fechado, mas o filme já está em seus primeiros estágios de desenvolvimento, o que significa que ambas as partes estão confiantes no projeto.

mario kart 8 dlc coming to super mario run 5k7a

A Illumination Entertainment é a casa de animações que costumam ter bons desempenhos nas bilheterias, como ‘Minions’, a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’.

A eventual estreia deve ocorrer nos próximos anos, segundo o The Wall Street Journal. Novas informações devem sair em breve. Fiquem de olho no CinePOP!

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS