‘Super Velozes, Mega Furiosos’ tem estreia adiada no Brasil

‘Super Velozes, Mega Furiosos’ tem estreia adiada no Brasil

COMPARTILHE!

Com o sucesso de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, que teve a segunda maior abertura da história nos cinemas nacionais, a concorrência está receosa.

A Diamond Films Brasil anunciou hoje que adiou em uma semana a estreia de ‘Super Velozes, Mega Furiosos’ (Superfast), filme que parodia a franquia ‘Velozes e Furiosos’.

Ao invés de chegar aos cinemas dia 30 de Abril, o filme agora estreia  em 7 de maio – duas semanas após a estreia do blockbuster da Marvel Studios.




O roteiro e a direção ficaram a cargo da dupla Aaron Seltzer e Jason Friedberg, de ‘Os Vampiros Que Se Mordam’ e ‘Espartalhões’.

Com a intenção de brincar com o fato de que o elenco da franquia ‘Velozes e Furiosos’ cresce a cada sequência, os diretores incluíram no filme, numa sequência bem-humorada, os personagens O Cara Asiático Descolado (Chris Pang), A Modelo que Virou Atriz e O Rapper Fazendo uma Ponta (Rogelio Douglas Jr).

“Usamos carros turbinados, corridas de carros e mulheres bonitas, que deixam o filme com um jeitão de Velozes & Furiosos, afirma o co-diretor e co-roteirista Aaron Seltzer.

O coprodutor Dan Clifton, parceiro constante da dupla de diretores em seus spoof movies, completa: “quem é fã da série e, principalmente, da épica sequência da perseguição rebocando o cofre no quinto episódio, gravado no Brasil, Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, não ficará decepcionado com a estupidez e as brincadeiras presentes em algumas cenas de ação de Super Velozes, Mega Furiosos”.




Na comédia, o policial disfarçado Paul White se junta à gangue dos corredores de rua ilegais de Vin Serento. Eles são velozes e estão furiosos e planejam roubar o chefão do crime de Los Angeles, Juan Carlos de la Sol, que esconde o seu dinheiro em uma das redes do Taco Bell, com um plano tão ousado quanto ridículo para invadir o restaurante.

Alex Ashbaugh (‘CSI: NY’), Dale Pavinski (‘Anjos Da Noite – A Rebelião’), Lili Mirojnick (‘Cloverfield – Monstro’), Daniel Booko (‘Jogos Vorazes’) e Andrea Navedo formam o elenco.

superfast-poster2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «