quinta-feira, abril 25, 2024

‘Supergirl’ | 3ª Temporada não terá Zod e Lex Luthor como vilões

A série Supergirl, protagonizada pela gracinha Melissa Benoist, precisou mudar de canal para se tornar um verdadeiro sucesso de público. A série da super-heroína empoderada, prima do Superman, já apresentou diversos antagonistas clássicos dos quadrinhos em suas duas temporadas.

No entanto, os grandes vilões Zod (que fez uma aparição ao final da segunda temporada) e Lex Luthor não darão as caras na vindoura terceira temporada. É o que afirma o criador do programa Andrew Kreisberg em entrevista ao TV Guide. Veja abaixo o que ele disse.

“Foi mais como uma aparição divertida, não temos planos de trazê-lo. Vemos nossa versão do Superman como uma na qual ele já passou por tudo em sua mitologia. Ele já enfrentou Zod, Brainiac, Apocalipse. Além disso, qual seria a novidade que poderíamos trazer em relação a isso? Entre as atuações de Terrence Stamp e Michael Shannon, sobra pouca coisa para aproveitarmos que ainda não tenha sido feito.”

Sobre Luthor, suas aparições em flashback na segunda temporada e sua irmã, Kreisberg falou:

“Eu não fico sentado pensando e desejando ter outro Luthor no programa. Nós temos a melhor Luthor. E eu tenho grandes planos para ela.”

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre a terceira temporada de Supergirl.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS