sexta-feira, abril 19, 2024

SUPERGIRL | As 5 Melhores Cenas de Alex Danvers na 2ª Temporada

A fall season está começando e em cerca de um mês a série criada por Ali Adler (Glee), Greg Berlanti (Arrow) e Andrew Kreisberg (Flash) retornará para a terceira temporada. Supergirl cometeu alguns erros durante a segunda temporada, mas precisamos admitir que a personagem de Chyler Leigh, Alex Danvers, teve um crescimento positivo. Nem tudo são flores, mas, ao menos, algumas coisas boas aconteceram.

Bom, foi pensando nisso que decidi criar esta listinha com as cinco melhores cenas de Alex Danvers durante a segunda temporada. É sempre bom avisar que escolher só cinco é difícil pra caramba, e não serei capaz de colocar todas que gostaria aqui, mas é o limite imposto pelo editor chefe (olha eu jogando a culpa no Renato), reclamem lá no Facebook dele, ok? Vamos lá!

  1. Alex conta para Kara sobre a rejeição de Maggie

Olha, não foi fácil. Foi muito difícil escolher entre esta cena ou aquela em que ela admite os sentimentos que possui por Maggie e que precisa da irmã, no apartamento da Supergirl (Melissa Benoist). Porém, existe tanta realidade e sutiliza neste momento entre as irmãs Danvers que tive que escolher esta. Ouvir Kara dizer “estou orgulhosa de você” é um dos momentos mais bonitos e simbólicos que tivemos durante a segunda temporada.

  1. Alex interroga suspeito

Como não ficar de queixo caído e arrepiado com esta Alex Danvers ao perder o controle durante o episódio “Exodus”? É soco que não acaba mais! É nessas horas que conseguimos entender o motivo do Winn (Jeremy Jordan) ter tanto medo da ruiva. O que você faria se visse esta agente Danvers vindo na sua direção? Corre ou fica parado e espera a pancada?

  1. Alex e Kara na espaçonave

Eu sei, eu sei, eu sei que vocês estão se questionando onde estão as cenas Sanvers. Calma, gente! Eu não esqueci os momentos maravilhosos entre as duas. Porém, devemos admitir, por mais que amemos o desenrolar do relacionamento entre Alex Danvers e a detetive Maggie Sawyer (Floriana Lima), as irmãs Danvers estão desde 2015 protagonizando cenas inesquecíveis. O que mais gosto nesta, em particular, é como Chyler e Melissa conseguem arrancar lágrimas dos telespectadores apenas com a troca de olhares. Além de ser uma cena incrível, a trilha sonora foi brilhantemente escolhida.

  1. Alex lamenta a traição do pai

Desde Grey’s Anatomy estamos (ao menos quem assistiu/assiste a série) cientes da atuação espetacular de Chyler Leigh. Impossível esquecer os momentos maravilhosos que a mesma proporcionou enquanto protagonizava Lexie Grey. A ruiva é tão incrível que consegue transmitir exatamente o necessário sem precisar dizer fala alguma. Vamos bater palmas, por favor!

Não deixe de assistir:

  1. Alex e Maggie trocam “eu te amo”

Viu, era só ter um pouco de paciência. Mas enfim, honestamente, o episódio “Alex” é sem sombras de dúvidas um dos melhores da segunda temporada. Leigh, Lima e Benoist realizam um trabalho incrível durante todo o capítulo e fazem o telespectador até desejar que a agente do DEO seja sequestrada mais vezes para termos mais cenas assim (estou brincando, produtores, a agonia é muito grande para vivermos novamente). Mas enfim, mesmo diante de tantos momentos bons, não foi difícil escolher esta como a favorita de todo os 19 desta segunda etapa.

Menção Honrosa:

Vocês realmente acharam que iria encerrar este especial sem uma menção honrosa? E como uma é muito pouco, toma duas aí.

Alex questiona Maggie sobre a ex-namorada Emily

Após Emily (Hayley Sales) dizer que, na verdade, quem traiu no relacionamento dela com Maggie foi a atual de Alex, acredito que todo fã do casal Sanvers quase teve uma taquicardia. Contudo, a nossa agente Danvers, que não decepciona em momento algum, mostra o motivo de merecer o prêmio de melhor namorada do ano ao dizer para a detetive Sawyer que não está ali para julgá-la, mas sim para ajudá-la a curar. Como não amar esta criatura ruiva, hein?

Alex conforta Kara no último episódio

Eu sei que assim como eu vocês também amam as irmãs Danvers, portanto, seria difícil encerrar este especial sem mencionar mais uma cena espetacular entre Leigh e Benoist aqui. Não preciso descrever quão importante é este momento entre as duas! Uma amizade entre duas irmãs como esta, bicho!

-//-

Bom, Superfriends, espero que tenham gostado deste especial, comentem aí qual cena eu não citei que para vocês também entra no ranking das melhores e qualquer coisa só gritar comigo no meu twitter.

E que venham mais cenas excelentes de Alex Danvers na próxima temporada!

PS.: Não briguem com o Renato, briguem comigo. A culpa por escolher só cinco é minha mesma.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS