‘Supergirl’ escala intérprete da jovem heroína

‘Supergirl’ escala intérprete da jovem heroína

COMPARTILHE!

A atriz mirim Malina Weissman, que viveu a jovem April O’Neil (Megan Fox) no reboot ‘As Tartarugas Ninja’, foi escalada para a série de TV Supergirl.

Segundo o Hollywood Reporter, ela fará a versão mais jovem de Kara Zor-El, a alter-ego da heroína (interpretada por Melissa Benoist). A contratação de Weissman confirma os rumores de que a série terá flashbacks, revisitando os primeiros anos da Supergirl na Terra.

Recentemente, saíram as primeiras fotos de Benoist devidamente uniformizada. Confira:




supergirl-uniforme2

supergirl-uniforme1

As filmagens do episódio piloto já tiveram início.

Série da Supergirl procura dublê de Superman




A atração da CBS gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

David Harewood (‘Homeland’) também está no elenco como Hank Henshaw, o vilão Superciborgue; Chyler Leigh (‘Grey’s Anatomy’) como Alex Danvers, a irmã da protagonista; Mehcad Brooks como James Olsen; Laura Benanti como Alura Zor-El; Calista Flockhart como Cat Grant; Faran Tahir como o vilão Commander; e Dean Cain e Helen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, em papéis desconhecidos.

Conheça os personagens da série da Supergirl

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreverá o episódio piloto para o canal CBS.

Como já indica a sinopse, o seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de ‘Gotham‘ (a vindoura série do Batman) e ‘Constantine‘ – produzidos pela WBTV.

Não há previsão de estreia para Supergirl.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «