‘Supergirl’ ganha nova imagem e produtor explica porque série foi para Vancouver

‘Supergirl’ ganha nova imagem e produtor explica porque série foi para Vancouver

COMPARTILHE!

Como você sabe bem, a segunda temporada de ‘Supergirl‘ está em gravações em Vancouver, e não mais em Los Angeles, como aconteceu com a primeira leva de episódios.

O que circulou na mídia até agora é que o fato do TV Show pertencer a NBC, em sua primeira temporada, favoreceu com que os episódios fossem rodados na cara cidade de Los Angeles.

Mas como agora o programa migrou para a The CW, que trabalha com orçamentos mais modestos em comparação com as grandes redes americanas, as gravações seguiram para Vancouver, onde ‘The Flash’, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘ já eram gravadas.

E em conversa com a Entertainment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg deu a sua versão da história.

     

A série teria que continuar muito pequena se continuássemos em Los Angeles. Essa foi uma das razões que nos fizeram mudar de locação, de modo que agora, podemos filmar em grandes ruas.

supergirl

supergirl

supergirl

A segunda temporada estreia dia 10 de Outubro nos EUA!

supergirl

supergirl

supergirl

supergirl


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.