‘Supergirl’: Tyler Hoechlin diz que ainda é possível inovar com o ‘Superman’

‘Supergirl’: Tyler Hoechlin diz que ainda é possível inovar com o ‘Superman’

COMPARTILHE!

Com o papel de maior destaque na temporada 2016/2017 da TV americana, Tyler Hoechlin conversou com o MovieFone sobre a sua perspectiva para o Superman‘, tendo em vista que ele já foi apresentado na telinha e na telona diversas vezes.

É definitivamente incrivelmente humilhante e lisonjeiro ser dado a chance de fazê-lo. E eu acho que eu só vou fazer o máximo que eu puder para ver como trazê-lo o mais verdadeiro espírito do personagem para o show. E estou ainda mais animado para fazê-lo de forma clara e não tentar replicar ou duplicar tudo o que já tem sido feito, mas apenas sendo honesto com a história e com eles que estão escrevendo.

Pode ficar certo que a expectativa ao redor da primeira imagem oficial de Tyles como o personagem está nas alturas.

Vale lembrar que na semana passada, David Harewood, que interpreta Hank Henshaw, confirmou em seu perfil no Instagram que a 2° Temporada de ‘Supergirl‘ irá se chamar ‘As Aventuras da Supergirl‘.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Caso você não esteja familiarizado, o título faz referência a uma das primeiras HQs da DC que ganhou uma adaptação para a TV, lá nos anos 50.

Resta saber agora se a HQ será utilizada como expansão desse universo na TV, ou apenas como título de referência.

Let’s go. #SupergirlCW

Uma foto publicada por David Harewood (@davidharewood) em


 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.