terça-feira, abril 16, 2024

‘Superstition’: Conheça o novo terror do criador de ‘Premonição’

Superstition: The Rule of 3’s‘ teve suas filmagens encerradas na Georgia.

O filme é comandado por Kevin Goetz e Michael Goetz, diretores do remake de ‘Martyrs‘, e roteirizado por  Jeffrey Reddick, que escreveu o primeiro ‘Premonição’.

A história se passa depois que duas mortes ocorrem em um campus universitário. Um grupo de jovens é convocado a participar do Dead Pool – um jogo online baseado na superstição de que a morte vem em três, em que os estudantes apostam em quem vai morrer em seguida. O que começa como uma piada imatura logo se transforma em terror, quando eles descobrem que seus amigos estão sendo mortos um a um.

Este será o primeiro de uma série de filmes que o roteirista realizará em um acordo com o Global Renaissance Entertainment Group. Os projetos, que terão atores de várias etnias, têm a intenção de atrair os fãs da franquia ‘Premonição’ e aproveitar o atual interesse no gênero, inspirado por longas como ‘Invocação do Mal’.

“Nós sabíamos que queriam estar no espaço do terror/thriller”, declarou Wylie. “Nós não poderíamos estar mais empolgados por firmar uma parceria com Jeffrey nessa empreitada, que nos permite tirar proveito total da óbvia demanda do mercado por esse gênero.”

Jeffrey Reddick iniciou a franquia ‘Premonição’ com um roteiro independente, que ele reescreveu ao lado de James Wong e Glen Morgan. Seu envolvimento na franquia, que faturou mais de US$ 650 milhões nas bilheterias mundiais, apenas se estendeu à produção executiva de ‘Premonição 2’.

O cineasta Alexander McNeill e o produtor Craig Perry estão tentando realizar um ‘Premonição 6’ ambientado no século 12.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS