‘Superstition: Final Chance’: Criador de ‘Premonição’ vai lançar um novo terror

‘Superstition: Final Chance’: Criador de ‘Premonição’ vai lançar um novo terror

COMPARTILHE!

O roteirista Jeffrey Reddick, que escreveu o primeiro Premonição, está preparando um novo filme de terror intitulado Superstition: Final Chance, segundo a Variety.

O filme acaba de contratar os diretores Kevin Goetz e Michael Goetz, do remake de ‘Martyrs‘.

Ainda sem sinopse, o thriller de horror será ambientado no campus de uma universidade. Os produtores Arthur Wylie e Dale Godboldo já estão procurando por um diretor.

Reddick também é produtor executivo de Superstition: Final Chance.

Este será o primeiro de uma série de filmes que o roteirista realizará em um acordo com o Global Renaissance Entertainment Group. Os projetos, que terão atores de várias etnias, têm a intenção de atrair os fãs da franquia Premonição e aproveitar o atual interesse no gênero, inspirado por longas como ‘Invocação do Mal’.

“Nós sabíamos que queriam estar no espaço do terror/thriller”, declarou Wylie. “Nós não poderíamos estar mais empolgados por firmar uma parceria com Jeffrey nessa empreitada, que nos permite tirar proveito total da óbvia demanda do mercado por esse gênero.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O roteirista também trabalhará em uma trilogia inspirada no livro ‘Leslie’, escrito por Omar Tyree. A trama é centrada em Leslie Beaudet, uma universitária negra que vive com um perigoso e poderoso segredo. Os filmes expandirão a história da obra original.

Jeffrey Reddick iniciou a franquia Premonição com um roteiro independente, que ele reescreveu ao lado de James Wong e Glen Morgan. Seu envolvimento na franquia, que faturou mais de US$ 650 milhões nas bilheterias mundiais, apenas se estendeu à produção executiva de Premonição 2’.

O cineasta Alexander McNeill e o produtor Craig Perry estão tentando realizar um ‘Premonição 6’ ambientado no século 12.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.