Supervisor de efeitos visuais Phil Tippett retorna para ‘Jurassic World’

Supervisor de efeitos visuais Phil Tippett retorna para ‘Jurassic World’

COMPARTILHE!

O supervisor de efeitos visuais Phil Tippett, que trabalhou no primeiro Jurassic Park, foi confirmado no novo longa da franquia, Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’.

Quem fez a revelação foi Colin Trevorrow (‘Sem Segurança Nenhuma’), diretor do filme, em seu Twitter. “Bem vindo de volta, Phil”, escreveu Trevorrow, junto de uma imagem de Tippett:

Jurassic World Phil Tippett

Um pioneiro da animação em stop-motion, Tippett foi contratado para dar vida aos dinossauros de Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros’ usando a técnica. Mesmo após a decisão de animar as criaturas usando computação gráfica, ele continuou envolvido nos efeitos visuais do filme, pois tinha grande entendimento da movimentação dos animais. O trabalho lhe rendeu seu segundo Oscar de Melhores Efeitos Visuais.




O elenco deve ser liderado por Chris Pratt ('Parks and Recreation'), que está negociando para entrar no lugar que seria de Josh Brolin ('Homens de Preto 3').

Bryce Dallas Howard (‘Histórias Cruzadas’, ‘Homem-Aranha 3′) coestrela. O elenco ainda conta com Ty Simpkins (‘Homem de Ferro 3’), Nick Robinson (da série 'Melissa & Joey') e Jake Johnson, que estrela a série ‘New Girl’ e trabalhou com o diretor Colin Trevorrow em ‘Sem Segurança Nenhuma’.

Segundo uma possível sinopse, Jurassic World é situado na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que, pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, que antes eram os grande vilões, serão usados para ajudar a combater a nova ameaça, uma nova espécie de dinossauro que mostra-se muito mais inteligente do que se pensava inicialmente, e será a principal causa de estragos no parque.

Jurassic World teve sua estreia marcada para 12 de junho de 2015.

As filmagens serão realizadas com a tecnologia 3D.

Steven Spielberg, que dirigiu os dois primeiros longas da franquia, retorna como produtor. A Universal Pictures escolheu o Havaí como locação para as filmagens. Os três filmes anteriores foram filmados por lá.

O roteiro foi escrito por Trevorrow, Derek Connolly, que roteirizou ‘Sem Segurança Nenhuma’ para o diretor. Uma versão antiga foi assinada pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c