Suposta cena chocante envolvendo Enid, em ‘The Walking Dead’, é falsa

Suposta cena chocante envolvendo Enid, em ‘The Walking Dead’, é falsa

COMPARTILHE!

Começou a circular no começo da noite dessa quarta-feira por alguns sites e blogs específicos de ‘The Walking Dead’ que o quinto episódio, pronto para ser apresentado neste domingo, apresentaria uma chocante cena de Enid (Katelyn Nacon) sendo estuprada por alguns homens do exército de Negan.

O rumor em si já havia dado início a uma mega confusão com várias pessoas pedindo no Twitter e no Facebook explicações da AMC.

Pois bem, o canal em si não se pronunciou a respeito, no entanto, a página The Spoiling Dead Fans, que confirmou em junho as mortes de Glenn e Abraham – ou seja, é de confiança – publicou um texto em seu perfil no Facebook explicando que a suposta cena é falsa e que nenhum estupro ou algo do tipo foi gravado na sétima temporada de ‘The Walking Dead‘.

A página realmente tem acesso a tudo o que rola nos bastidores de ‘The Walking Dead‘ e diz afirmar com todas as letras que o rumor é completamente falso.

walkingdead

     

walkingdead

walkingdead


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.