Suposta lista revela elenco de ‘Homem-Aranha’ e vilões Escorpião e Abutre

Suposta lista revela elenco de ‘Homem-Aranha’ e vilões Escorpião e Abutre

COMPARTILHE!

O Latino Review conseguiu uma suposta chamada de elenco do reboot de ‘Homem-Aranha‘ que é, no mínimo, interessante.

Se for real, Billy Zane (‘Titanic’) deve viver o vilão Abutre, e Jason Biggs (‘American Pie’) seria o Escorpião.

Além disso, a lista afirma que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) estará no filme, e a desconhecida Rachel G Fox ficou com o papel de Mary Jane Watson.




Para completar o elenco dos sonhos, Hugh Laurie (‘House’) seria J. Jonah Jamison (vivido por JK Simmons na trilogia de Sam Raimi) e Forrest Whitaker (O Último Rei da Escócia) negocia para o papel de Robbie Robertson.

Confira a lista:

homemaranhareboot_1

Esta é a Rachel G Fox:




rachelgfox

O que você achou do suposto elenco? Gostou da escolha dos vilões?

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor Jon Watts explicou como conseguiu o convite para dirigir o novo reboot de ‘Homem-Aranha‘.

“Eu não sei bem ao certo o que aconteceu”, disse quando questionado sobre como ele passou do filme de baixo orçamento ‘Cop Car‘ para o ‘Homem-Aranha‘. “Eu nunca tinha ido ao Festival de Sundance antes. Eu estava nervoso porque essa era a primeira vez que iam mostrar o filme para um público real. Então, eu estava lidando com isso. Quero dizer, Sundance é como um gênero. No mínimo, eu estava crescendo na escola de cinema: nós tínhamos feito um filme do estilo de Sundance, mas a Marvel o assistiu e adorou.Agora, eu tenho que fazer uma versão um pouco mais cara. É uma oportunidade de fazer um filme maior, em vez de apenas mostrar várias cenas de demolição sem uma história”, afirmou.

Além disso, o diretor foi só elogios ao ator britânico Tom Holland , que roubou a cena com sua atuação em ‘O Impossível’.

“Ele é tão bom. Ele pode ser um verdadeiro estudante do colegial. É por isso que as pessoas adoram o Homem-Aranha. Ele é o super-herói mais fácil de se identificar e se relacionar. E Tom realmente pode fazer isso. Ele capta isso perfeitamente, além de dar ótimas cambalhotas no ar. Ele é perfeito”, continua.

Para concluir, ele falou sobre sua colaboração com os irmãos Russo para apresentar o personagem em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“É um grande universo, e todos tem que trabalhar juntos para garantir que tudo se encaixe direito. É excitante. Nós estamos apenas começando, trabalhando no roteiro… mas será um processo ótimo”, concluiu.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do remake de ‘Férias Frustradas‘, roteirizam. Em entrevista a rádio NPR, a dupla falou pela primeira vez sobre o projeto.

“Finalmente podemos confirmar que vamos roteirizar. Fazia tempo que tínhamos que responder ‘Sem Comentários’ sempre que nos perguntavam”, afirmou Daley.

Segundo Goldstein, eles estão muito empolgados em poder dar nova vida ao herói.

“Ele é uma criança esperta e espirituosa, que lida com o fato de ser um nerd excluído com muito humor geek. Essa é uma espécie de modo de defesa de nerds como nós, então eu acho que nos identificamos totalmente com a trama do filme. Assim como os superpoderes, que também temos”, brincou Goldstein.

Fotos divulgam supostos detalhes do novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

Daley e Goldstein foram contratados pela Marvel e pela Sony para roteirizar a nova história do cabeça-de-teia. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Marisa Tomei, 51 anos, viverá a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2

Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «