Suposta sinopse de ‘Animais Fantásticos 2’ pode ter vazado; Saiba mais!

Suposta sinopse de ‘Animais Fantásticos 2’ pode ter vazado; Saiba mais!

COMPARTILHE!

A pré-produção da continuação de ‘Animais Fantásticos 2‘ já começou, e segundo o site The Leaky Cauldron o Imdb divulgou, por alguns instantes, uma possível sinopse do filme que estreia em 2018 sem querer e logo retirou do site. Veja:

“Newt tenta seguir em frente, mas Leta (Lestrange) continua aparecendo quando ele menos espera. Depois de um tempo, ele percebe que ela só está lá para contar a ele sobre Dumbledore, que precisa derrotar Grindelwald. “

Eddie Redmayne continuará como protagonista em ‘Animais Fantásticos 2’

Entre o primeiro e o segundo filme haverá um salto de dois anos na história. Newt Scammander (Eddie Redmayne) já terá publicado seu livro – que é usado como material didático nas aulas de Hogwarts. Segundo a suposta sinopse, é possível entender que Grindelwald (Johnny Deep) fugiu do MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), e Dumbledore (que por especulação dos fãs pode ser interpretado por Jared Harris) está caçando o vilão. Sem sucesso em suas buscas, o bruxo vai pedir ajuda de Newt para tentar capturar Grindelwald.

     

Emma Watson compartilha sua opinião sobre ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Com cinco filmes confirmados, os fãs da saga ‘Harry Potter‘, e agora de ‘Animais Fantásticos‘, especulam que o final da nova franquia deve acontecer com um dos duelos mais famosos da história do mundo mágico criado por J. K. Rowling: Dumbledore vs Grindelwald.

Leta Lestrange estará em sequência de ‘Animais Fantásticos  2’

Sequência de ‘Animais Fantásticos’ mostrará lugares conhecidos da franquia ‘Harry Potter’

Saiba como ficarão os títulos das sequências de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.