quinta-feira, abril 25, 2024

Suposto culto sexual liderado por Allison Mack será o tema de duas novas séries

O suposto culto sexual instituído pela organização NXIVM e que aparentemente conta com a atriz Allison Mack (‘Smallville’) em seu alto escalão, será o tema de duas novas séries de TV.

Baseado na apuração jornalística e investigativa feita pelo The New York Times, os dois novos projetos abordarão todo o caso através de vieses distintos. Uma das produções será inspirada nos fatos reais e a outra será de cunho documental.

Segundo o The Hollywood Reporter, o primeiro projeto será conduzido pela Annapurna Television, que optou pela aquisição dos direitos da publicação do jornal e vai explorar o trauma das mulheres que foram induzidas à instituição NXIVM. A narrativa se aprofundará nas experiências das vítimas, que foram ludibriadas e pensavam estar se envolvendo com alguma iniciativa de emponderamento feminino, até que foram reduzidas à escravas sexuais.

A atriz Shannon Woodward, de ‘Westworld’, será a produtora-executiva da série, ao lado de Megan Ellison, Susan Goldberg e Sue Naegle, todas da Annapurna Television.

Em se tratando da série documental, ela já estaria em andamento, segundo o portal Deadline. Esta produção acompanhará os esforços da atriz canadense Sarah Edmondson (‘Psych’) e de seu esposo, Anthony Ames, que buscam retomar a vida à sociedade após decidirem sair da suposta seita sexual.

Edmondson foi a primeira mulher a falar abertamente a respeito dos abusos que sofreu por Keith Raniere, o dono da organização, durante o período que esteve envolvida com o culto. Além disso, a dupla chegou a ser acusada de ter recrutado mais vítimas para a instituição e hoje tenta ajudar os membros da seita a fugirem do suposto regime de escravidão.

DUAS atrizes de ‘Smallville’ são acusadas de recrutar escravas sexuais para seita

Atriz de ‘Smallville’ acusada de recrutar escravas sexuais; ASSISTA nossa matéria!

Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS